segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Web livro : Personagens e Sinopse


Oi leitores kawaiis !! tudo bem com vocês?
Como eu já falei aqui no blog, eu estou escrevendo um livro, ele já está com umas 20 páginas, mais isso é muito pouco ja que eu quero chegar no mínimo a 200.Então eu resolvi ir postando os capítulos do livro aqui no blog conforme eu for escrevendo, vai ser tipo uma web série, mais eu resolvi chamar "isso" de web livro, já que vai ser mesmo um livro.Postarei um capitulo a cada semana, começando na semana que vem. Mas, só pra dar um gostinho pra vocês de como vai ser o web livro, vou dar uma breve sinopse sobre a história ( já que eu ainda não terminei ele) e informações sobre alguns personagens. Vamos lá?

Sinopse:
Alice era uma garota normal, até que um dia tudo em sua vida mudou, quando ela conhece incríveis criaturas com incríveis poderes : Elfos. Eles vivem em um mundo que nenhum humano conhece ou jamais teve acesso: O mundo sombrio, e tem como missão proteger os humanos de outras criaturas mais sombrias, que por sua vez, querem trazer ao conhecimento dos humanos tudo oque eles pensavam serem apenas lendas, mais que realmente existem, e tomar posse do que segundo eles é seu por direito. Aventura, romance, sangue, traição, e muita fantasia. Tudo isso e muito mais no : Mundo Sombrio.

 Personagens:

Alice:
Tem 17 anos, gosta de animes, bandas de rock, e RPG. Mora com a mãe, até o dia em que tudo muda, e seres em que passou a vida toda ouvindo falar tornam-se reais.

Gollvaethor:
Elfo, tem 17 anos, seu nome significa sábio guerreiro. Passa toda a sua vida protegendo os humanos de criaturas do mal, até o dia em que Alice é resgatada por ele, e durante a convivência com ela, ele aprende que pode ser muito mais do que isso.

Naeret:
Elfa, tem 19 anos,seu nome significa triste dama, oque por coincidência, também diz muito sobre a sua personalidade, e só ela e seu irmão Gollvaethor sabem o motivo.

Kaléc:
Elfo, tem 17 anos, e é melhor amigo de Gollvaethor, mais eles se distanciam um pouco depois de uma briga por causa de Alice.

Octávius e Meliorn:
Elfos, tem 17 anos, e por incrível que pareça são gêmeos idênticos ( irônicamente), e podem ser confundidos de vez em quando.

Rainha Meliamne:
Elfa, 35 anos, fica bastante agitada em dias de festa, mas também é muito rígida ao tomar suas decisões.

Phanthom:
Vampiro, idade indeterminada,tem o plano de  trazer atona para os humanos a existencia do mundo sombrio, e tomar posse do que ele julga ser dele.

Tritanus:
Pégaso de Gollvaethor, cerca de 600 anos.


Espero que tenham gostado, e não percam o primeiro capítulo do livro na segunda-feira !! Bjs ^^

Por: Giih-chan'

4 comentários :

  1. Amei o post <3 É tão... Interessante.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  2. Que história legal, Adorei a sinopse.
    Gosto muito de fantasias, por isso também estou escrevendo um livro, rsrsrs, mas o meu se passa na idade média, já o seu é uma fantasia contemporânea.
    Vou gostar bastante, principalmente pelo tema e o estilo da Alice.

    Quando postar me avisa.
    Bye bye -Sou o Byel-

    ResponderExcluir
  3. Parece perfeito, minha cara! *oooooo*
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , que perfeito .Tipo você tem talento , eu não consigo nem criar uma redação de 20 linhas o_O
    Mas pelo que vi o web livro vai ser perfeito <3
    Amor só trocaria o layout do blog , esse ta muito forte , la no Bunny Crazy.net , tem vários lays free , e tem de anime também que já percebi que você adora , certo ? <3

    Beijos , nega <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir